Acompanhamento Preventivo / Profilaxia
(Limpeza de Dentes)

Todo paciente deve comparecer rotineiramente ao consultório odontológico para a detecção de doenças, manutenção de tratamentos restauradores protéticos e periodontais.

A maioria dos pacientes deverá retornar a cada 6 meses  e, em casos específicos, a critério da avaliação do cirurgião dentista ,deverão ocorre em períodos menores, neste acompanhamento sempre será realizada a profilaxia (limpeza dos dentes) e ocasionalmente a avaliação radiográfica e de imagens com a câmera intra-oral.

A prevenção é a ação mais importante de todo profissional de saúde. O cirurgião dentista visa evitar a dor e desconforto oriundos da evolução de problemas odontológicos. Visa também eliminar focos de infecção que podem causar, por exemplo,  a endocardite bacteriana (infecção cardíaca) muito comum e que pode levar o paciente a óbito.

DENTÍSTICA RESTAURADORA

CLAREAMENTO DENTAL

CHECK-UP DIGITAL (filmagem intra-oral)

ENDODONTIA (TRATAMENTO